Fernando Palmeira

Fernando Palmeira, radialista, relações públicas, advogado e publicitário, nasceu em Maceió, em 13 de junho de 1956. Iniciou sua careira na antiga Rádio Progresso, no final do ano de 1976. Em 1983, ingressou na Organização Arnon de Mello, como locutor da Gazeta FM. Nesse mesmo ano foi convidado e assumiu um programa no horário nobre da Rádio Gazeta. Hoje, é âncora do programa vespertino "Gazeta Comunidade" e exerce a função de repórter e apresentador da TV MAR, da OAM. Atuou nas TV´s TV COM e TV Maceió. Formou-se em Direito pela UFAL, na década de 1980 pela UFAL, sendo aprovado no Exame de Ordem da OAB/AL. Ocupou vário cargos nos Sindicatos dos Radialistas. Foi presidente do Sindicato dos Relações Públicas de Alagoas. Ainda na área de comunicação atuou na Santa Casa de Misericórdia de Maceió. É detentor de algumas honrarias, tais como: Cidadão honorário de Coruripe, Comenda Arnon de Mello e Comenda Edécio Lopes conferidas pela Câmara Municipal de Maceió. Recebeu os prêmios Mandacarú e Odete Pacheco de Rádio Jornalismo e diploma de reconhecimento da Polícia Militar do Estado de Alagoas. Na Cultura, viveu intensamente a música, o teatro e os folguedos folclóricos. É membro honorífico da Academia Maceioense de Letras e Acadêmico fundador da Academia Alagoana de Cultura, ocupando a Cadeira cujo patrono é o pioneiro Arnon de Mello.

Claudemir Araújo

Nascido em Maceió-AL, em 21 de setembro de 1953, Claudemir de Araújo Cavalcante (Claudemir Araújo) é radialista, jornalista, analista de sistemas, engenheiro civil e advogado. Iniciou a carreira no rádio em 1977, na Rádio Difusora de Alagoas, como repórter. Depois passou pelas rádios Palmares, Progresso e AM-110, antes de ingressar na Rádio Gazeta de Alagoas, já como narrador esportivo, função que exerce até hoje, com experiência em coberturas de jogos do Campeonato Alagoano de Futebol, campeonatos brasileiros das Série A, B e C, Eliminatórias de Copas do Mundo e amistosos da Seleção Brasileira de Futebol. Ingressou no jornalismo em 1978, no Jornal de Hoje, como repórter esportivo. Transferiu-se para a Gazeta de Alagoas em 1979, exercendo inicialmente a mesma função e posteriormente assumindo a Chefia de Redação e em seguida o cargo de editor-geral, que exerce até hoje. Como analista de sistemas, formado pelo Cesmac, foi gerente da Gazetaweb, tendo participado da elaboração e execução do projeto que resultou na consolidação do maior portal de notícias do Estado. Como engenheiro civil, formado em 1981 pela Universidade Federal de Alagoas, trabalha na Prefeitura de Maceió desde 1982, tendo atuado como fiscal na área de drenagem e pavimentação e atualmente exercendo a função de fiscal de edificações e urbanismo. No Direito, diplomado em 2006 pelo Cesmac, atua nas áreas cível e trabalhista.

Arivaldo Maia

Arivaldo Maia, o melhor locutor esportivo de Alagoas, é veterano em coberturas de Copas do Mundo e Copas América, tendo também transmitido os Jogos Olímpicos dos Estados Unidos. É Radialista Profissional e Bel. em Direito, formado pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió. Narrador titular do Timaço da Gazeta, tem percorrido o mundo inteiro pela emissora da Org. Arnon de Mello. Esteve nas Copas do Mundo do México, Espanha, França e Alemanha. Transmitiu Copas América na Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai e outros países da América do Sul. Sua única Olimpíada foi transmitida dos Estados Unidos. Já transmitiu nos principais estádios do Brasil, desde 1967, data em que foi contratado pela Rádio Gazeta de Alagoas.

Batista Filho

Alagoano de Rio Largo, radialista há 35 anos tendo iniciado a carreira na extinta Rádio Progresso como locutor, atuando em diversos prefixos, inclusive na Rádio Gazeta, para onde retornou recentemente. Exerceu várias funções, dentre elas, discotecário, produtor e repórter. Nesta última função atua numa emissora de televisão local. Casado, pai de três filhos, repórter de televisão. Tem como hobby a música e o futebol.

Jânio Barbosa

Alagoano da cidade de Arapiraca. Iniciou no rádio em 2009 na rádio comunitária a Voz do Povo - A voz de Deus 105,9, em Arapiraca. No mesmo ano iniciou sua trajetória em rádio comercial, atuando como correspondente de Emissoras da capital alagoana como setorista do ASA. Seguiu como correspondente até 2013. Em 2012 iniciou sua atuação como repórter e co-apresentador de programas na rádios Novo Nordeste AM e Nova FM - 103, 3, onde ficou até 2016. Nessas Emissoras atuou, também, como setorista do ASA. Iniciou sua trajetória na RÁDIO GAZETA em 1º de abril de 2013 como setorista do ASA, onde permanece até hoje.

Warner Oliveira

Alagoano, no jornalismo desde 1979, começou como rádio-escuta e secretariando programas na Rádio Gazeta. Como repórter, conheceu boa parte do mundo acompanhando seleção brasileira. Participou da cobertura da Copa do Mundo da França, em 1998, da Copa América da Bolívia, em 1997, e na Argentina, em 2011, Pré-Olímpico disputado na Argentina, em 1996, Copa América de 2001 na Colômbia, Copa Carnevalle na Itália, em 2000, com o Corinthians Alagoano. No Brasil, acompanhou jogos oficiais e amistosos da Seleção Brasileira. Como setorista, esteve com o CSA, CRB e o Corinthians Alagoano em competições nacionais. Além da Rádio Gazeta, onde trabalha atualmente, passou por outros prefixos alagoanos. No impresso, foi editor de esportes do Jornal de Hoje, recebendo o prêmio Salgema de Jornalismo ao lado do colega José Machado. Foi repórter do semanário Extra e de "O Diário". Foi correspondente durante 15 anos, em Alagoas, da revista Placar, conquistando o Prêmio Abril de Jornalismo com a matéria "A Copa das Vacas Magras". Foi editor de revistas e criados de sites e blogs no Corinthians Alagoano. Foi também assessor de imprensa na Secretaria Estadual do Trabalho e Ação Social. É, também, funcionário público lotado no IZP, porém, cedido à SECOM/Alagoas.

Marcelo Rocha

Paraibano, mas radicado em Alagoas, terra a qual adotou como sua segunda "pátria" - e cuja recíproca foi verdadeira -, Marcelo Rocha é um apaixonado pelo rádio, ambiente que vive intensamente, com muita dedicação. Eclético, "joga" em todas as posições: reportagem externa, na cobertura esportiva, ancorando programas em estúdio, enfim, é "pau prá toda obra", como costuma dizer. Graças a sua qualidade profissional, passou pela maioria dos prefixos alagoanos e chega para integrar a consagrada equipe de comunicadores da Rádio Gazeta e recebe a incumbência de ser o responsável pelo dia a dia do CRB, representante de Alagoas na série B nacional.

Wellington Campos

Wellington Campos, mineiro de Formiga, nasceu em 01/10/1963. No Rio de Janeiro desde 1985. Correspondente de várias emissoras pelo Brasil. Cobre diariamente a CBF, STJD e Seleção Brasileira. Já esteve em 5 copas do Mundo de 3 olimpíadas, além de 7 Copas América.

Wyderlan Araújo

Natural de Maceió, casado, pai de dois filhos. Iniciou a carreira no rádio em 2006, passando por vários prefixos. Ingressou no Timaço da Gazeta em 2011. "O Canhão ", como é chamado, foi repórter de televisão e, atualmente, apresenta o programa Canal Esportes, na TV Mar. Também atuou como comentarista de um canal regional, fechado, durante a Copa do Nordeste 2013, 2014 e 2015. Graduando do Curso de Jornalismo pelo Centro Universitário Cesmac. Como desportista é praticante de corrida de rua e integra um grupo de amantes da bike.

Rogério Costa

Radialista, viúvo. Nascido em 12-11-1967. Já atuou em rádios Am e FM. Gazeta Am/Fm, Difusora Am, Palmares AM, Manguaba AM, AM 710, Rádio Milênio AM, Progresso AM, Maceió Am/Fm, Rádio Imperial AM. Foi correspondente da Rádio CBN de 1990 à 1995. Atua também, atualmente como narrador esportivo e repórter. Já participou de coberturas internacionais. 3 Copas América, vários amistosos da Seleção Brasileira de Futebol no Brasil e exterior. Já realizou coberturas esportivas e jornalísticas para as rádios Excelsior e Sociedade da Bahia, Rádio Jornal do Comércio PE ; Rádio Clube do Pará, Rádio Bandeirantes de Campinas/SP, Globo RJ, Rádio Caxias AM 930, Difusora de Manaus/AM, Rádio Nacional de Brasília, Liberdade de Caruarú - PE. Atua no rádio desde 1986. Começou no rádio incentivado pelo pai, Jurandir Costa e pelo jornalista/radialista Claudemir Araújo. Foi integrante do Sindicato dos Radialistas na gestão de Marcos Guimarães.

Orlando Batista

Orlando Batista de Amorim, (Orlando Batista), casado, duas filhas, nascido em 30/06/1966, natural de São Joaquim do Monte - PE. Radialista formado em Marketing e pós-graduado em Gestão de Pessoas. Em 1986 iniciou sua trajetória na Rádio Gazeta como contato publicitário. Depois, atuou na Rádio Gazeta FM na mesma função. Ingressou no rádio esportivo em 1997, integrando o "Timaço da Gazeta" na função de rádio escuta. Para ele, fazer rádio é simplesmente um sonho realizado, já que desde criança pensava um dia atuar no segmento da radiodifusão, uma felicidade indescritível.

Odivar Santos

Alagoano, radialista, com carreira profissional iniciada em 1979, na Rádio Palmares como plantão esportivo e apresentador de programas musicais. Em 1987 ingressou na Rádio Progresso, como repórter policial e apresentador de programas musicais. Em 1989, ingressou na Rádio Gazeta como repórter policial e apresentador de programas musicais. Foi um dos fundadores e repórter do programa Plantão de Polícia, na TV =lagoas. Em 1993, no mesmo ano, ingressou na Rádio Pajuçara FM, onde permaneceu durante 10 anos apresentando o programa Flash Back. Em 1995, trabalhou e participou =a inauguração da Rádio Jornal AM. No mesmo período, apresentou um programa na Rádio Manguaba AM em Marechal Deodoro. Mesmo trabalhando em outras emissoras, continuou na Rádio Gazeta durante todo esse período de 1989 até os =ias de hoje.

Luciano Barbosa

Luciano Barbosa Silva (Luciano Barbosa), casado, nascido em 05 de fevereiro de 1981, natural de Penedo (AL). Radialista e estudante de Jornalismo. Começou a atuar como locutor esportivo em 2006, em uma rádio comunitária do município de Coruripe. Passou pelas seguintes emissoras, antes de ingressar no "Timaço da Gazeta", em julho de 2011: Rádios Litoral FM e Miramar FM, emissoras comunitárias de Coruripe; Rádio Comunitária BM FM, de Boca da Mata; Pajuçara FM; Rádio Correio AM e CBN-Maceió. Com passagem, também, pela TV Alagoas. Participou do site Alagoas em Tempo e assinou blog com notícias de Coruripe no Cada Minuto. Trabalha na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Coruripe.

Edmilson Santana

Natural de União dos Palmares, iniciou a carreira na Rádio Gazeta como contínuo. Depois, ascendeu à condição de plantão esportivo, sendo considerado o melhor deles. Atualmente, também é executivo de vendas da Emissora e da TV Gazeta. Apaixonado por futebol, torce pelo Botafogo e São Paulo. Aprecia a gastronomia alagoana, praia e, naturalmente, o futebol. É casado.

Antônio Torres

Natural de Caruaru, iniciou a carreira no rádio local, começando pela rádio Cultura do Nordeste, passando também pela rádio Liberdade. Em Recife, trabalhou na rádio Clube. No ano de 1974 transferiu-se para Alagoas, passando a fazer parte do "Timaço da Gazeta". Considerado "O melhor Comentarista Esportivo do Nordeste", tem em seu currículo coberturas de eventos internacionais, incluindo várias Copas do Mundo, América, das Confederações e outros torneios internacionais. Além da mídia, trabalhou na administração pública, exercendo os cargos de secretário de comunicação e de esportes em Maceió.

Denis Melo

Atuando no jornalismo policial há 45 anos, tem como marca registrada o slogan "com o microfone na cara da notícia". Atuou em várias emissoras de rádio no Estado. Esteve em redações de impresso. Atualmente, é repórter policial dos programas Notícia da Manhã e Gazeta Manhã.

Eduardo Vieira

Formado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), radialista pelo Sindicato dos Radialistas do Estado de Alagoas, e eletrotécnico, pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Eduardo Vieira tem a comunicação em seu DNA, através de seu pai, o jornalista Ronaldo Lima. Começou no rádio em 2011, como técnico de manutenção, pela Rádio Gazeta. Em 2013 passou a atuar como repórter pela Rádio CBN Maceió, ao lado de Carlos Miranda, seu grande professor. Apresentou durante três anos o Momento do Esporte e o Estúdio Correio, na CBN Maceió, atuando também como correspondente da Rede CBN em Alagoas em diversas coberturas. Foi um dos criadores do "Dois Toques CBN", programa que trouxe uma nova roupagem para o jornalismo esportivo no estado. Teve passagens ainda pela Rádio Jornal AM 710 e por portais de notícia, como Cada Minuto, o Lancenet e o FutNet, estes dois últimos do Rio de Janeiro. Atuou ainda na assessoria de comunicação da Salah Comunicação Inteligente, Fecomercio/AL e Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas. É um apaixonado pela comunicação e um amante inveterado do futebol.