Marcelo Cabo lembra meta alcançada pelo CRB na 1ª fase e mira final do Alagoano

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com     01/08/2020 08h09

Técnico regatiano citou recuperação regatiana no campeonato após a derrota para o Murici na estreia do Estadual; clube encara o ASA na semifinal

Treinador do Galo exaltou meta alcançada na primeira fase e já mira um novo marco na fase final do Estadual

FOTO: Ailton Cruz

Após a derrota do CRB por 1 a 0 para o CSA, na noite dessa sexta-feira (31), o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista para os canais oficiais do clube na internet e lembrou que a meta na primeira parte do Campeonato Alagoano foi alcançada. 

"Foi uma meta que a gente criou, terminar a fase inicial na liderança do Alagoano. Eu costumo dizer que não importa como começa, mas sim como termina. Iniciamos a competição com o Murici e recuperamos - dentro do campeonato - acabando na primeira colocação, agora é dar continuidade no trabalho na semifinal. Então, o que a gente planejou para essa sequência, nós alcançamos", disse Cabo.

Quanto ao confronto contra o ASA, Cabo disse que espera contar com o retorno do lateral direito Lucas Mendes, o volante Carlos Jatobá, o meia Magno Cruz e o centroavante Léo Gamalho, para superar o Fantasma e conquistar a vaga na grande final do Estadual.

"Agora é recuperar os jogadores, nós temos um jogo daqui a 72 horas, vamos recuperá-los, e é bem provável que a gente tenha os quatro jogadores de volta que ficaram fora devido à questão médica, então devemos ter todos à disposição para escolher a melhor equipe para essa semifinal. Com certeza, a gente pega um adversário que vem de uma boa sequência. É um clássico, pegaremos dois clássicos seguidos, hoje com o CSA, e, segunda-feira, com o ASA, então precisamos preparar a equipe para alcançarmos o nosso objetivo. Alcançamos a liderança, e, agora, é virar a página, foco total nessa semifinal para que a gente possa chegar à final", disse o treinador regatiano.

A semifinal entre CRB e ASA acontecerá na próxima segunda-feira (3), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé.