Luiz Paulo é apresentado oficialmente como o novo técnico do ASA

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com     06/12/2017 15h30

Treinador afirma que dedicação não irá faltar enquanto estiver à frente do Alvinegro

Luiz Paulo foi apresentado oficialmente como o novo técnico do ASA para 2018

FOTO: Ascom/ASA

O novo técnico do ASA, Luiz Paulo, foi apresentado oficialmente à imprensa, nessa terça-feira (5), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O novo comandante alvinegro assume o clube com o desafio de reerguer o Fantasma no cenário nacional, após o rebaixamento da equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Após ser apresentado pelo presidente executivo do clube, Nélson Filho, o novo técnico do ASA fez questão de destacar que sempre acompanhou as campanhas do Alvinegro, ao longo de sua carreira como treinador de futebol.

- Eu estou muito feliz de estar defendendo as cores do ASA, a partir de agora. Ao longo dos meus 12 anos como técnico, sempre acompanho todos os campeonatos estaduais, divisões nacionais e o ASA é um clube que sempre foi referência para o nosso futebol. Portanto, quero deixar claro que empenho, dedicação e entrega não irá faltar em nenhum momento.

Diretoria do ASA na apresentação do novo técnico, Luiz Paulo

FOTO: Ascom / ASA
Como o Fantasma passa por um longo processo de reformulação no elenco, o novo treinador aproveitou para falar sobre suas preferências táticas e como espera deixar a nova equipe do Alvinegro para a temporada que se aproxima.

- Eu gosto de um time bastante agressivo, leve, com um ataque muito rápido. Além disso, o ASA terá que manter uma pressão ofensiva o tempo todo, seja dentro ou fora de casa, porque é um clube grande e não pode entrar para se defender nunca. Claro que de acordo com andamento da partida, tudo pode acontecer, mas a princípio, o ASA vai entrar para ganhar em todos os jogos.

A pré-temporada no ASA começa no próximo dia 16 e seu primeiro jogo oficial é contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, na rodada de estreia do Campeonato Alagoano. Em 2018, o Gigante vai ainda participar da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série D.