CSE vai apresentar o novo elenco neste domingo, em Palmeira dos Índios

Por Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com     06/12/2017 17h51

Segundo o presidente do clube, Antônio Umberlindo, Tricolor Palmeirense já estaria acertado com 25 jogadores para a disputa do estadual

CSE apresentará seus novos jogadores no dia 10 de dezembro

FOTO: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Na tarde do próximo domingo (10), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE irá apresentar os jogadores que irão compor o elenco do clube para a próxima temporada. Segundo a diretoria, o Tricolor Palmeirense está com seu grupo praticamente definido e 25 jogadores estariam fechados para a disputa do Campeonato Alagoano em 2018.

Com o objetivo de montar uma equipe competitiva, que possa dar trabalho para os favoritos ao título estadual, o CSE foi ao mercado e trouxe 19 reforços. A equipe que será comandada pelo técnico Manoel Pinheiro ainda contará com mais 6 jogadores oriundos das categorias de base do clube.

"Nós vamos apresentar todos os nossos jogadores no próximo domingo, no Estádio Juca Sampaio. Nosso grupo será formado por um total de 25 jogadores, mas por enquanto eu prefiro manter em sigilo os nomes dos atletas", afirmou o presidente do clube, Antônio Umberlindo.

Como folga na primeira rodada do estadual em 2018, o CSE fará sua estreia no campeonato apenas no dia 24 de janeiro, contra o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Logo na sequência, o Tricolor faz o clássico do interior, diante do ASA, dentro de casa. 

Questionado sobre a importância de enfrentar os arapiraquenses, diante de seu torcedor, após 6 anos, Umberlindo disse que a expectativa é a melhor possível.

"Apesar de fazer muito tempo do último clássico entre CSE e ASA, a rivalidade entre as duas equipes nunca deixou de existir. No ano que vem a partida voltará a acontecer aqui em Palmeira, e com certeza a nossa torcida irá lotar o estádio fazendo uma festa maravilhosa", disse o presidente.

Uniforme

A direção também informou que o clube deverá promover um evento nas próximas semanas, com presença da torcida, para lançar o novo uniforme da equipe. O CSE segue em negociação com três fornecedoras de materiais esportivos, mas até o momento não chegou a nenhum acordo.