CSA inicia preparação para jogo contra o ASA sem Rony e Leandro Kível

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     12/03/2018 17h54 - Atualizada às 13/03/2018 15h03

Leandro Kvel finaliza de cabea em duelo contra o CEO: CSA perde atacante na reta final do Alagoano

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Lesionados contra o Salgueiro, jogadores não se recuperaram e não pegam relação para a partida desta quarta, em Arapiraca, pelo Campeonato Alagoano

Leandro Kível finaliza de cabeça em duelo contra o CEO: CSA perde atacante na reta final do Alagoano

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O elenco do CSA voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, após um dia e meio de folga em razão do duelo contra o Salgueiro, no sábado à noite, pela Copa do Nordeste. Agora, o compromisso do Azulão é pelo Campeonato Alagoano: enfrenta o ASA, nesta quarta-feira à noite, em Arapiraca, no primeiro jogo das semifinais do Estadual 2018.

Na reapresentação, as boas notícias foram os volantes Dawhan e Yuri, além do meia Didira. Mas o treinador Marcelo Cabo também tem más notícias: o zagueiro Rony e o atacante Leandro Kível não se recuperaram das lesões que sofreram em Salgueiro e estão vetados para o jogo deste meio de semana. 

Já o também zagueiro Roger segue no DM desde a semana passada. Outro que permanece inativo é o lateral-esquerdo Rafinha.

Dawhan saiu dos planos contra o Salgueiro por causa da lesão na coxa direita, mesmo problema que ainda atormenta Roger. Yuri cumpriu suspensão pela Copa do Nordeste porque havia sido expulso pela Copa do Brasil. Já a ausência de Didira no sábado passado foi uma decisão técnica de Marcelo Cabo, que resolveu poupá-lo sob a alegação de que o atleta vinha de desgaste físico.

Sobre os problemas sofridos por Rony e Leandro Kível, o primeiro, que estreou no Azulão no sábado passado, sofreu uma entorse no joelho esquerdo que, inclusive, deixou o CSA com menos um jogador (Cabo já havia feito as três substituições) nos minutos finais da partida contra o Salgueiro. O segundo, por sua vez, sofreu uma torção no tornozelo direito ainda no 1º tempo. Ainda assim voltou a campo, mas não suportou as dores e foi substituído aos 16 minutos da etapa complementar.

O time para enfrentar o ASA, às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ainda está longe de ser definido. O certo é que, sem Rony e com Roger ainda em recuperação, as opções de Marcelo Cabo para o miolo de zaga ficam por conta de Leandro Souza, Xandão e Lobão. Quanto ao ataque, as opções são Michel Douglas e Josimar.

O treino final para enfrentar o ASA acontece nesta terça-feira.

Ingressos na Loja do Azulão

E os ingressos para o jogo desta quarta-feira já estão à venda na Loja do Azulão. A entrada custa R$ 20, em preço único e promocional, para o setor dos visitantes no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A Loja Azulão fica na Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), nº 900-B, ao lado do restaurante Massagueirinha, no bairro de Jatiúca, com horário de funcionamento das 9h às 21h.