CSA pode ter mais dois desfalques para duelo contra o Londrina

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     16/05/2018 15h29 - Atualizada às 17/05/2018 13h38

Após Celsinho e Rafinha terem ficado na reserva contra o Boa Esporte, agora zagueiro Xandão e atacante Niltinho são poupados de treinamento

Zagueiro Xandão pode desfalcar a equipe maruja no próximo sábado

FOTO: Ascom CSA

O treinador azulino Marcelo Cabo não tem nenhum problema por suspensão, mas tem convivido com problemas de lesão. No jogo passado, contra o Boa Esporte, os laterais Celsinho e Rafinha ficaram no banco de reservas - o primeiro por problema clínico, e o segundo devido ao falecimento de seu pai. Desta vez, duas ausências foram sentidas, nessa terça-feira (15), durante treinamento no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Uma delas foi a do zagueiro Xandão, poupado devido a uma fadiga muscular. Outro que não participou da atividade foi Niltinho, atacante que ainda se recupera de uma indisposição estomacal. 

Ambos se juntaram ao zagueiro Elivelton, que passou por exame de imagem que apontou lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita.

Agora, o CSA vai para dois jogos em sequência: neste sábado, contra o Londrina, no interior paranaense; e na próxima terça-feira (22), diante do Figueirense, em Maceió.

O elenco azulino treina em Maceió até esta sexta-feira, quando embarca para o interior paranaense. O confronto diante do Londrina, válido pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro, está marcado para as 16h30 do dia seguinte, no Estádio Do Café.