Já em Maceió, CRB volta a contar com Everton Sena e Willians Santana

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com     10/10/2018 15h44 - Atualizada às 10/10/2018 16h53

Agora, quem vai cumprir suspensão é o meia-atacante Diego Rosa, expulso na noite dessa terça-feira, após empurrar o árbitro da partida contra o Papão

Willians Santana cumpriu suspensão e deve retornar ao time regatiano

FOTO: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Trazendo na bagagem apenas um ponto dos seis que acabou de disputar fora de casa, a delegação do CRB já está em Maceió, mas só volta a trabalhar nesta quinta-feira para, agora, enfrentar o Goiás, no dia 19 (sexta-feira da próxima semana), no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Diante do Esmeraldino, o treinador Roberto Fernandes não vai poder contar com o meia-atacante Diego Rosa, expulso na noite dessa terça-feira, no final da partida contra o Paysandu. Para compensar, o zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana voltam a ficar à disposição da comissão técnica após cumprirem suspensão automática. Everton Sena recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Willians Santana foi expulso também no jogo contra a Ponte Preta.

À Rádio Gazeta, o zagueiro Lázaro não escondeu a chateação pelo empate dessa terça-feira, na Curuzu.

- Pretendíamos a vitória para passarmos a semana mais tranquilos, abrindo alguma distância para a zona da degola. Porém, de qualquer maneira, somamos um ponto que é muito importante para a nossa caminhada nesta reta decisiva do campeonato.

Já o lateral e meia Edson Ratinho criticou a arbitragem.

- Foi um confronto direto. Ninguém queria perder. O lamentável é que o árbitro queria exercer a função de delegado que é fora de campo. Porém, dentro de campo, ele é apenas árbitro. Ele deveria lembrar que, se é profissional da arbitragem, nós somos profissionais do futebol.

O árbitro de Paysandu 1x1 CRB foi Elmo Alves Resende Cunha-GO (CBF), que expulsou o meia Diego Rosa após este cobrar cartão vermelho (Elmo mostrou apenas o amarelo) para jogador do Paysandu que cometeu falta em cima de Iago, no lance em que o atacante regatiano por muito pouco não marcou o que seria o gol da vitória regatiana.