Kleina projeta jogo disputado contra CSA e quer Ponte jogando com experiência

Por Agência Futebol Interior     10/10/2018 16h49

Macaca fechou a preparação em Campinas (SP), antes de embarcar para Maceió, local do jogo deste sábado

Treinador Gilson Kleina fechou a preparação para encarar o CSA

FOTO: Divulgação

A Ponte Preta encerrou sua preparação em solos campineiros antes de partir viagem para Maceió, onde enfrentar o CSA, nesta sexta-feira. O treinador optou pelo mistério na escalação, mas indicou a manutenção de um time experiência para enfrentar um adversário que luta pelo acesso à elite do futebol nacional.

"Vamos utilizar um time mais experiente, com jogadores que saibam lidar com situações como essa. Sabem os atalhos e estão acostumados com essa responsabilidade. Vamos enfrentar um time com mais condição técnica do que os nossos últimos adversários. Sabem se defender muito bem. Será um jogo extremamente difícil", afirmou Gilson Kleina.

No último treino ainda em Campinas, o treinador testou Paulinho no time titular, na vaga de Matheus Vargas. O lateral Ruan também chegou a treinar entre os titulares, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

"Quero um time consistente jogando também fora de Campinas. Vamos buscar a melhor formação para melhorar nossa forma de jogar. O importante é encontrar confiança durante os 90 minutos", concluiu o comandante.

A provável Ponte Preta contra o CSA terá: Ivan; Igor Vinicius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; João Vitor, Paulinho (Matheus Vargas), Lucas Mineiro e Tiago Real; André Luís e Hyuri.