CRB fica no empate de 1 a 1 em jogo-treino com o Flamengo de Arcoverde-PE

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com     10/01/2019 18h16

Hugo Sanchez fez o ķnico gol do CRB, no jogo-treino desta tarde, no CT Ninho do Galo

FOTO: Gustavo Henrique / Ascom CRB
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Hugo Sanchez fez o gol do Galo, na etapa inicial; t√©cnico Roberto Fernandes usou escala√ß√Ķes distintas para cada tempo de jogo

Hugo Sanchez fez o √ļnico gol do CRB, no jogo-treino desta tarde, no CT Ninho do Galo

FOTO: Gustavo Henrique / Ascom CRB

Em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (10), contra o Flamengo de Arcoverde-PE, o CRB at√© jogou melhor, mas ficou apenas no empate por 1 a 1. A partida foi disputada com os port√Ķes do CT Ninho do Galo fechados, tanto para a torcida quanto para a imprensa, e serviu para o t√©cnico Roberto Fernandes avaliar melhor o elenco que tem √† disposi√ß√£o.

Esse foi o primeiro teste do time alvirrubro, em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20 horas da próxima quarta-feira (16).

A partida foi dividida em dois tempos de 50 minutos cada um. E o Roberto Fernandes escalou o Galo com duas forma√ß√Ķes distintas em cada etapa. No primeiro tempo, o time entrou escalado com: Edson Mardden; J√ļnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Polaco e Felipe Menezes; Hugo Sanches e Victor Rangel.

Felipe Menezes teve chance de ampliar o marcador para o Galo, com a cobrança de um pênalti, mas ele perdeu, acertando a bola na trave

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE / ASCOM CRB



Hugo Sanchez abriu o placar para o Galo, aos 19 minutos do 1¬ļ tempo. O jogo se aproximava do final dessa primeira etapa e o CRB era melhor em campo, podia at√© ter ampliado o marcador. Teve chance aos 39 minutos, com a cobran√ßa de uma penalidade m√°xima, sofrida pelo lateral Igor. Mas o meia Felipe Menezes acabou perdendo, ao acertar o travess√£o.

No segundo tempo, o treinador regatiano mudou todos os 11 titulares e o time regatiano entrou em campo com a seguinte formação: Vinícius; Matheus Damasco, Guilherme Mattis, Rafael Bomfim e Guilherme; Matheus, Hudson, Lucas, Danilo Bala, João Paulo e William Barbio.

Com uma forma√ß√£o totalmente modificada, √© normal o time sentir um pouco, sobretudo porque √© a primeira vez que esses jogadores atuam juntos. Foi o que aconteceu com o CRB, que at√© se manter melhor em campo, mas n√£o conseguiu fazer mais gols. Quem fez foi o Flamengo de Arcoverde, aos 40 minutos da etapa final, empatando a partida e dando os n√ļmeros finais: 1 a 1.

Os jogadores gostaram da movimentação e opinaram sobre essa partida. "Achei que foi muito válido esse amistoso preparatório. Todo o grupo está com apenas oito a dez dias de preparação e está buscando o melhor entrosamento possível. Foi muito válido. A gente já consegue buscar esse entrosamento, desenvolver bem o nosso trabalho e acredito que com o passar do tempo vamos chegar ao melhor da nossa condição", avaliou o atacante Victor Rangel, ao final da partida.

Autor do gol do Galo, Hugo Sanchez também opinou sobre a movimentação e o gol que ele fez: "Começar com o pé direito. Bom, para dar confiança para mim. Bom para pegar mais ritmo de jogo. Espero conseguir mais um amistoso para o sábado, para a gente chegar firme na quarta-feira, lá contra o Bahia. Que a gente continue evoluindo a cada dia, para chegar 100% no dia 16".