Jesus marca, City vence o Crystal Palace e segue na briga pela liderança

Por Gazeta Esportiva     14/04/2019 13h31

Com a vitória deste domingo, o Manchester City passa a voltar suas atenções para a próxima quarta-feira, quando enfrenta o Tottenham, pela Champions

Jesus marca, City vence o Crystal Palace e segue na briga pela liderança

FOTO: Hannah McKay/Reuters

A briga pela liderança do Campeonato Inglês segue acirrada. Primeiro dos postulantes ao título, o Manchester City entrou e campo na manhã deste domingo e fez o que se esperava: venceu. Com uma boa atuação coletiva, os comandados de Pep Guardiola dominaram o Crystal Palace e fizeram 3 a 1, com dois gols de Sterling e um de Gabriel Jesus. Milivojevic descontou. Agora, com 83 pontos, os Citizens são os líderes, parcialmente, da competição.

Os primeiros 45 minutos foram de completo domínio do Manchester City. Dono da posse da bola desde o apito inicial, os comandados de Guardiola abriram o placar com Sterling, que havia perdido grande chance no lance anterior. Depois, mantiveram o ímpeto, mas estocaram chances perdidas. No segundo tempo, os visitantes não mantiveram o mesmo ímpeto, mas ampliaram novamente com Sterling. Milivojevic descontou em cobrança de falta, mas Jesus deu números finais.

Com a vitória deste domingo, o Manchester City passa a voltar suas atenções para a próxima quarta-feira, quando enfrenta o Tottenham pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Depois da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, os comandados de Guardiola precisam reverter a desvantagem para avançar. Já o Crystal Palace volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Arsenal.