Murici dispensa Edson Ferreira, e Elenilson Santos será o novo treinador

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com     13/01/2020 18h22

Tcnico Edson Ferreira no comandar mais um Murici na Copa Alagoas

FOTO: Jailson Colcio/Ascom Murici
.jpg" data-hashtags="#radiogazetaweb #gazetaweb" style="width:40%;">

Ele já comandará a equipe na quarta-feira (15), contra o CSE, no Juca Sampaio, pela Copa Alagoas

Técnico Edson Ferreira não comandará mais um Murici na Copa Alagoas

FOTO: Jailson Colácio/Ascom Murici

Depois dos tropeços na Copa Alagoas, principalmente no jogo de domingo (12), quando foi derrotado pelo ASA, por 3 a 0, em pleno Estádio José Gomes da Costa, a diretoria do Murici entrou em acordo com o técnico Edson Ferreira e o mesmo não seguirá mais no comando do Murici.

A decisão foi tomada, segundo os dirigentes, em uma conversa bastante respeitosa entre a diretoria e o treinador. Edson Ferreira recebeu votos de sucesso nos próximos desafios, "por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente ao Verdão", informou a assessoria do clube.

Assim, com a saída de Ferreira, um novo comandante já foi anunciado: será Elenilson Santos, que será apresentado já nesta terça-feira (14) e já irá comandar o Murici no confronto de quarta (15), contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela Copa Alagoas. 

O time alviverde não faz uma boa campanha na competição. É o quarto colocado na tabela, com três pontos, frutos da única vitória obtida, por 2 a 0, sobre o Jaciobá, pela segunda rodada.